Benito Gama

Benito Gama

     

Notícias

Benito Gama

     

Notícias

Benito Gama critica oposição que está “pegando carona” em obras do Governo Temer

Postado por Luzi Pimentel há 1 meses atrás, em

O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) e vice-líder do governo no Congresso Nacional criticou políticos de oposição na Bahia que estão “pegando carona” em obras do Governo Federal entregues hoje (20), em Jequié e Salvador por meio do programa “Agora, é Avançar”. O programa incorporou o Minha Casa, Minha Vida, voltado à habitação. 

“O Governo Temer está realizando o sonho de milhares de famílias de ter a casa própria. Enquanto isso, os deputados federais, Antonio Brito, Bebeto Galvão, Paulo Magalhães e o governador Rui Costa estão pegando carona em obras do Governo Federal e tentam iludir a população, mas isso não será possível. Vamos desmascarar essa farsa daqueles que votam contra o governo Temer, em Brasília, e usam suas obras para ganhar votos e enganar os eleitores da Bahia. Mais respeito, mais dignidade e menos cinismo”, disse Benito Gama.

Em Jequié foram entregues 500 (UH) no Residencial Parque do Sol, 851 (UH) no Residencial Segredo; e em Salvador, 888 (UH) no Residencial Ceasa III, IV e V; e 600 (UH) no Residencial Colina Solar. Benito Gama informou que no total foram 21 mil unidades habitacionais em 14 estados.

Segundo o deputado Benito Gama Jequié também vai saber agora quem financia o hospital da cidade. “Não é a Santa Casa e muito menos o deputado Antonio Brito. Essa também é mais uma farsa. Quem financia é o Governo Federal. Isso representa mais um avanço entre tantos espalhados pelo país, além da inflação controlada, os juros caindo e mais de 1 milhão de novos postos de trabalho”, afirmou.

 

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

 
voltar ao topo

Assine nossa Newsletter

Receba novidades exclusivas do Deputado por e-mail.
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!